sexta-feira, 17 de julho de 2009

Manga 456 - Naruto

Fala ae Galera! Sinto muito tbm como vcs mas essa semana NÃO teve exibição do episódio de Naruto Shipuuden 118 no Japão, oq quer dizer que tbm não teremos aqui! Tipo não me pergunte quais os reais motivos disso pq tbm me pegou de surpresa isso e não sei por enquanto de mais nada tbm! Então para compensar eu trouxe para vocês o mangá 456 já traduzido na VERSÃO DEFINITIVA DO SITE! Então segue os links do Mangá 456 e tbm quero avisar que no dia 23 vem o episódio 118 e no dia 30 desse mês o episódio será especial com 1 hora de duração que provavelmente será do Kakashi Gaiden! Então eu achei tbm 2 vídeos aqui, um de um Fan Animation sobre o Kakashi Gaiden e outro de um mangá em espanhol tbm sobre isso animado para vcs! A qualidade não está perfeita mas dá para assistir numa boa e espero que vcs gostem! Então até o próximo post galera e bons downs!!! Fui...


VERSÃO DEFINITIVA!

Naruto Mangá #456


Links para download - StrawHatScans:
Opção 01 (Mirror 1) Clique aqui !
Opção 02 (Mirror 2) Clique aqui !
Opção 03 (Mirror 3) Clique aqui !
Opção 04 (Mirror 4) Clique aqui !
Opção 05 (Mirror 5) Clique aqui !

Links para download - NarutoShipp:
Opção 01 (Mirror 1) Clique aqui !
Opção 02 (Mirror 2) Clique aqui !
Opção 03 (Mirror 3) Clique aqui !
Opção 04 (Mirror 4) Clique aqui !
Opção 05 (Mirror 5) Clique aqui !

Postado por:

Uchiha Itachi

Agradecimentos:

N.F

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por Uchiha Itachi - Nosso esforço é pelo seu reconhecimento ©